segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Minha vida 100 você ñ tem sentido!


Tudo que eu mais queria era estar ao seu lado, me rastejei por você, fiz loucuras por você, e o meu valor de tudo isso onde ficou? Estaria guardado na memória tudo que agente passou juntos, todos os filmes que assistimos, de todos os lugares que já freqüentamos, de cada sorriso que já distribuímos para o mundo? Estará guardado em algum lugar, coração, memória ou apenas fechar os olhos e fingir que nada disso aconteceu?

A vida é dura e nem mesmo o mais sábio da humanidade pode explicar o sentido da vida, alguns dizem que a vida é ver os pássaros voando, a brisa do mar, o sorriso da face de uma criança, tudo bem, isso faz sentir-se bem, isso é ótimo, também acreditava nisso, mais nada disso tem valor se não for apreciado com uma pessoa especial, quando não se tem um abraço de carinho ou um beijo de amor, na vida nada faz sentido sem o amor, mais se o amor é tão bom assim, porque então temos que sofrer, chorar, não seria mais fácil se o mundo fosse feliz, não seria mais fácil estarmos juntinhos e ser feliz como éramos? Era tão bom distribuir sorrisos para o mundo, fazer alguém feliz, ajudar o próximo, se divertir, mais porque isso acabou em um poço de lágrimas? Não entendo, um casal assim como agente não era para estar assim caído na calçada.

Hoje estou aqui, sem você, esperando o telefone tocar na esperança de ser você dizendo que me ama, esperando a campainha tocar e ser você para me dar um abraço quente, mais isso não passa de mais uma inútil esperança, pois sei que você não me quer, diz que me ama, mais não quer estar ao meu lado, sei que já dei mancada, já errei, mais quem nesse mundo não erra? Ninguém é perfeito e eu também não posso ser, você não pode ser, mais quero te provar que eu posso te fazer feliz novamente, apenas preciso de mais uma única chance para te provar tudo o que estou falando e sentindo...

Quero gritar para o mundo esse meu sentimento, quero poder dividir a minha alegria de ter você novamente ao meu lado com o mundo todo, mais para isso, preciso que você me de essa nova chance de te provar tudo que estou dizendo.

Volta pra mim, minha vida não faz sentido sem você, meu almoço, não tem sabor sem você, minha cama é gelada sem você, a cada canto que olho vejo você e eu juntinhos, mais na realidade você não esta comigo.

Me devolva minha vida, meu coração, me esquente novamente com nosso amor, preciso de você aqui ao meu lado.

Pois sem você, NADA FAZ SENTIDO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário